O número de pesquisas para excluir o Twitter, uma das maiores redes sociais do mundo, aumentou gradualmente após o conselho administrativo do Twitter ter aprovado por unanimidade a proposta de comprar a rede por 54 dólares por ação apresentada pelo Elon Musk.
De acordo com a pesquisa do site AskGamblers, o índice de busca sugere um aumento de quase 700% a nível do mundo. A respeito disso, o porta-voz disse o seguinte:
“É interessante ver como os usuários do Twitter ficam desapontados quando o homem mais rico do mundo compra uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo por US$ 44 bilhões”.
Acredita-se que este aumento também foi impulsionado pelos sites que divulgaram artigos sobre como excluir o Twitter como é o caso da Jovem Nerd, CanalTech, TecMundo, Newsweek, The Independent, CNET, etc.
Elon Musk recentemente manifestou publicamente o seu desejo de comprar a rede e torná-la pública para proporcionar, supostamente, maior liberdade de expressão aos usuários da rede.
No entanto, parte da comunidade acredita que Elon Musk vai fazer justamente o contrário. Por esta razão, muitos decidiram excluir a rede, tal como mostra o AskGamblers.
LEIA TAMBÉM
Banco de Uganda Proíbi Operadores de Dinheiro Móvel que Facilitam Transações de Criptomoedas
As Baleias de Cardano Acumulando Após uma Onda de Quedas de 7 Meses