A comunidade do Terra se opôs ao plano de Do Kwon para bifurcar o Terra para criar duas blockchains em uma tentativa de compensar o colapso em tempo real da UST na semana passada. A comunidade apoia a implementação de um mecanismo agressivo de queima para reviver o outrora próspero ecossistema Terra em vez de um hard fork. 

Além disso, a maioria afirma que a equipe do Terra não está ouvindo a comunidade e parece empenhada em proteger as baleias em vez dos pequenos proprietários comuns.

O CEO da Terraforms Labs, Do Kwon, propôs na segunda-feira dividir o blockchain do LUNA em duas cadeias: Terra Classic e Terra. Eles hospedarão as criptomoedas Luna Classic (LUNC) e Luna (LUNA), respectivamente. A nova cadeia cortaria completamente a stablecoin algorítmica UST sitiada e se concentraria em aplicativos de finanças descentralizadas (DeFi). A cadeia existente continuaria como Terra Classic e os detentores de LUNA nesta cadeia receberiam um airdrop do token da nova cadeia

Embora a votação formal de governança comece em 18 de Maio, a votação preliminar dos membros da comunidade mostra que o sentimento geral é predominantemente contra a bifurcação do blockchain. A proposta recebeu mais de 2.747 votos no fórum de pesquisa e governança do Terra até o momento, com 90% de votos contra.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, também recomendou anteriormente a queima e a recompra como ótimas maneiras de salvar o ecossistema. Na opinião de CZ, “Cinting, bifurcação, não cria valor. Comprar de volta, queimar faz.”


LEIA TAMBÉM


CEO da Terra (LUNA) Apresenta Plano Para Salvar o Ecossistema

Investidores de Criptomoeda Em Portugal Passarão a Pagar Impostos

Equipa da Polygon Trabalha Com Projetos do Terra Para Ajudá-los a Migrar Para a Polygon Network

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version