O Bitcoin, primeira criptomoeda a ser criada, tem despertado o lado religioso em muitas pessoas que não pensavam que existisse dentro de si. De acordo com muitos traders, o Bitcoin tem feito as pessoas crerem em Deus.

Tomer Strolight, um homem de 52 ano, disse que só passou acreditar em Deus em 2013 quando que ele descobriu o Bitcoin. O investimento em BTC trouxe algo que nunca pensei ser possível, um relacionamento com Deus. Afirmou.

Quanto mais eu estudava, mais percebia que este é um sistema incorruptível, que este é um sistema que tem justiça embutida através da matemática e da verdade (…) Este é o gênio de Deus.

De acordo com alguns relatos, Tomer Strolight sentiu-se tão aproximado de Deus que pediu à Patrick Melder, um cristão evangélico, que o batiza-se. Melder batizou-lhe em dentro da água e disse: “Eu agora te batizo em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.”

Após o batismo de Strolight, Melder declarou seguinte:

A adoção do Bitcoin se torna uma convicçao, uma convicção baseada na verdade e nos fatos e, como nossa fé, a convicção nos firmará em tempos de volatilidade ou dúvida.

Segundo Joseph Laycock, um professor de estudos religiosos na Texas State University, este movimento não é de hoje. mencionou. Na América, temos versões cristãs de tudo. Temos bolas de golfe cristãs, além de bolas de golfe normais. Temos álbuns de rap cristão além de álbuns de rap normais, explicou.


LEIA TAMBÉM


Desenvolvedores de Ethereum em Busca de Possíveis Datas de Fusão

Banco da America Adiciona Meta na Lista de Melhores Investimentos

Banco da America Adiciona Meta na Lista de Melhores Investimentos

Share.

Entusiasta em novas tecnologias e economias emergentes.

Leave A Reply

Exit mobile version