A Força-Tarefa de Criptomoedas da SEC realizará uma mesa redonda intitulada “Entre um Bloco e um Lugar Difícil: Adaptando a Regulamentação para Negociação de Criptomoedas” no dia 11 de abril na sede do regulador em Washington, DC.

No dia 7 de abril, foi anunciado a agenda e os participantes da mesa redonda, que muitos observadores e executivos da indústria esperam que inaugure regulamentações para criptomoedas nos Estados Unidos.

“Ouvir as preocupações e sugestões do público ajuda a SEC a criar um caminho claro, sensato e justo para o setor de criptomoedas”, disse a comissária Hester Peirce, líder da Crypto Task Force.

Regulamentações de Criptomoedas Chegando nos Estados Unidos

Peirce acrescentou que está ansiosa por esta mesa redonda e pelo resto da série “à medida que avançamos em direção à clareza das criptomoedas para o benefício do público americano”.

Anúncio da SEC no X

Uma série de mesas redondas foi anunciada em março e inclui “Conheça seu custodiante: principais considerações para custódia de criptomoedas” para o dia 25 de abril, “Tokenização – movendo ativos onchain: onde TradFi e DeFi se encontram” no dia 12 de maio e “DeFi e o espírito americano” no dia 6 de junho. Elas são abertas ao público pessoalmente por meio de registro e por webcast ao vivo.

Os comentários de abertura serão do presidente em exercício Mark Uyeda, da comissária Caroline Crenshaw e do comissário Peirce. A principal mesa redonda é moderada por Nicholas Losurdo, um sócio da Goodwin Procter, e apresenta diversos painelistas, incluindo representantes de finanças tradicionais, empresas de criptomoedas como a Coinbase, associações da indústria e instituições acadêmicas.

A mudança é uma reviravolta completa para a SEC, que passou os últimos anos abrindo processos contra empresas cripto americanas. No entanto, a maioria dessas investigações já foi encerrada ou resolvida, já que o regulador opera sob nova liderança.

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version