O Goldman Sachs nomeou Mathew McDermott, um ex-executivo-chefe de operações financeiras internas de bancos de investimento, como chefe de ativos digitais, que expressou a visão otimista da empresa sobre blockchain e criptomoedas.

Recentemente, o Goldman Sachs nomeou Mathew McDermott, um ex-presidente-executivo de operações financeiras internas de bancos de investimento, para comandar os criptoativos. Logo após sua nomeação, ele revelou várias coisas que demonstraram as crenças de banco de investimento multinacional e empresa de serviços financeiros sobre blockchain e ativos digitais. O ecossistema Bitcoin está a evoluir, e com a tecnologia blockchain da Goldman Sachs e o interesse institucional em criptomoedas, você pode esperar que o Bitcoin continue a evoluir.

Mathew McDermott otimista sobre Blockchain e o futuro das criptomoedas
“Nos próximos cinco a 10 anos, você poderá ver um sistema financeiro em que todos os ativos e passivos são exclusivos de uma blockchain e todas as transações ocorrem localmente na blockchain”, disse McDermott.

“Então, você faz digitalmente o que faz no mundo físico hoje e cria grande eficiência. E isso poderia ser emissão de dívida, securitização, criação de empréstimos; essencialmente, você terá um ecossistema de mercados financeiros digitais, as opções são amplas. ” ele explicou. Se os comentários do chefe de ativos de criptomoeda da Goldman Sachs servirem de indicação, podemos ver as instituições financeiras digitalizando seus processos atuais em um futuro próximo.

A adoção do blockchain está a crescer em meio à pandemia global em andamento.
Em meio à pandemia global, os reguladores em todo o mundo estão a procura de maneiras mais seguras de permitir que as empresas funcionem sem necessidade de contato humano.

A tecnologia Blockchain, que forma a base da maioria das criptomoedas, tem se mostrado útil em situações como a tecnologia elimina a necessidade de papelada. Anteriormente, o Senado dos EUA propôs a votação em blockchain durante o crash. O projeto de lei proposto buscava uma distribuição baseada em blockchain de equipamentos médicos. Os bancos centrais de todo o mundo também estão a trabalhar em seus próprios criptoativos.

 

Leia também: Goldman Sachs se Prepara Para Lançar a Sua Própria Criptomoeda

Leia também:  Executivos do Banco JP Morgan dizem que Criptomoedas Podem Ser um Problema Para os E.U.A

Leia também:  Jerome Powell Diz Que o Fed Pode Imprimir Dinheiro Digitalmente

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version