Faltando apenas uma semana para o lançamento do Ethereum 2.0, os contratos de depósito necessários para que a actualização do blockchain aconteça aumentaram e ultrapassaram 50% de sua meta.

Um total de 524.888 Ether (ETH) é necessário para o lançamento da rede principal ETH 2.0 em 1º de dezembro. Isso equivale a 32 ETH por validador. No momento em que este artigo foi escrito, a plataforma de lançamento da Ethereum registrou que 294.304 ETH foram bloqueados, uma quantidade impressionante apostada considerando a falta de validadores que foi relatada na semana passada.

De acordo com o coordenador líder do Ethereum, Danny Ryan, os investimentos apostados devem ser bloqueados sete dias antes de 1º de dezembro. Se a quantidade necessária de Ether não for bloqueada até 24 de novembro, a gênese do ETH 2.0 será mais uma vez adiada.

O cofundador Vitalik Buterin adotou uma abordagem otimista, já que a participação do validador parece ter aumentado em um curto período de tempo. Em comparação com a semana passada, quando o saldo de staking estava perto de 20% de seu limite, é um bom progresso. Buterin twittou :

“O contrato de depósito # eth2 atingiu mais da metade de sua meta (atualmente em ~ 278000 ETH depositados), com a maior parte dos depósitos ocorrendo nos últimos três dias!”

Por que a cadeia de beacon será melhor do que uma blockchain PoW?

A mainnet Ethereum 2.0 apresentará a primeira fase da nova actualização do blockchain, que será uma cadeia de beacon. O objetivo da mainnet será fazer a transição para um protocolo de prova de aposta puro, em oposição ao consenso de prova de trabalho (PoW) em que muitas criptomoedas , como Bitcoin, são executadas.

Um pioneiro da Ethereum retuitado por Buterin atestou a eficácia da cadeia de beacon da Ethereum e o tempo de transação mais rápido em comparação com uma cadeia de prova de trabalho. Ao abordar o que deve ser esperado da cadeia de beacon, ele disse:

“Tempos de sincronização mais rápidos, melhores garantias de cliente leve, risco reduzido (talvez 0) de ‘mineração egoísta’, probabilidade de reversão por confirmação muito mais baixa no caso normal (sem ataques + boa latência de rede global), melhor aleatoriedade, perdas reduzidas se descobertas quânticas inesperadas aparecer.”

De acordo com muitos, o modelo de prova de participação também será ótimo para a sustentabilidade, pois será mais eficiente em termos de energia do que as cadeias de blocos à prova de trabalho. Além disso, os participantes podem obter mais lucros com o ETH 2.0, e a escalabilidade, o poder de computação ou a quantidade de transações que podem ser processadas pelo software em um determinado momento também aumentará.

Junto com o lançamento antecipado da rede principal do Ethereum e a alta do Bitcoin, o preço do Ethereum também disparou . Ele ganhou mais de 24% na semana passada, actualmente sendo negociado a norte de $ 580 na CoinMarketCap. A análise on-chain também descobriu que os novos endereços da Ethereum têm aumentado, o que pode implicar que houve um interesse renovado no altcoin .

Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit

Leia também: Fundador da Yearn.Finance, Andre Cronje, Apresenta o Novo Protocolo DeFi ‘Deriswap’

Leia Também: O preço do Bitcoin deve subir em 2021, já que o Dólar Americano deve cair 20%, mesmo com o lançamento da vacina

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version