Como já devem saber, o Bitcoin atingiu ontem um novo máximo histórico de mais de 23.000 dólares, um enorme marco para a principal criptomoeda e para a indústria de criptomoedas em geral. Actualmente com um preço ligeiramente superior a 23.150 dólares no momento em que se escreve, muitas pessoas prevêem uma actividade em alta para o futuro do bem digital.

Um conhecido analista no Twitter, Willy Woo, disse que a moeda emblemática ainda pode subir de preço e até disse que o próximo nível psicológico é de 55.000 dólares.

Analista no Twitter, Willy Woo

 

Já há cerca de três anos que muitos entusiastas da indústria esperam que o Bitcoin volte aos máximos de 20.000 dólares. Enquanto que algumas pessoas retiraram em 2017, fazendo os seus lucros e deixando a indústria para sempre, outras mantiveram os seus activos digitais à espera que chegasse o próximo pico. Bem, essa alta chegou bem e verdadeiramente, mas será que poderíamos estar dentro para mais no próximo ano?

Woo continuou a salientar que, actualmente, estamos num ponto em que o modelo de topo de bitcoin começa a curvar para cima. Como resultado, ele acredita que o bitcoin poderia continuar num grande foguete de movimento no próximo ano.

Prosseguiu salientando que, sendo 55.000 dólares o próximo marco histórico de preços, isso indicaria que a moeda irá representar em média 10% da capitalização global do mercado que um ouro tem. Os metais preciosos têm sido frequentemente vistos como um activo de porto seguro e têm conseguido obter uma capitalização de mercado de 9 triliões de dólares. Se o bitcoin pudesse atingir tal feito em 55.000 dólares, um grande pedaço de quota de mercado teria sido roubado do ouro e colocado no bitcoin.

Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version