O dono de um bar da Big Apple está desistindo – e apostando no Bitcoin com o que poderia ser a primeira venda de restaurante apenas com criptomoeda nos Estados Unidos.

Esta semana, Patrick Hughes colocou à venda seus bebedouros Hell’s Kitchen, Hellcat Annie’s e Scruffy Duffy’s. O preço: 25 Bitcoins ou 800 tokens Ethereum para ambos, um valor de cerca de US $ 875.000 pelos preços atuais das criptomoedas.

“A criptomoeda está pegando fogo, é uma moeda forte”, disse Hughes, 56, um nativo do Queens que agora mora em Ho-Ho-Kus, NJ, e cuja família está no negócio de bares em Manhattan desde 1970. “É descentralizado. É global.

Alimentado por dívidas cada vez maiores e temores de um dólar americano desvalorizado, Hughes está entre os incontáveis ??investidores, instituições e americanos comuns que vêem a criptomoeda como um instrumento legítimo alternativa ao dólar.

O ataque ofensivo da NFL Russell Okung acaba de ter sua exigência de ser pago em Bitcoin atendida pelos Carolina Panthers. O PayPal introduziu uma troca de criptomoeda no ano passado. E os reguladores federais começaram esta semana a permitir que os bancos liquidem transações em criptomoedas.

A venda da Hellcat Annie’s e Scruffy Duffy’s pode marcar um novo capítulo na ascensão da criptomoeda.

“Não tenho conhecimento de nenhum outro bar ou restaurante que tenha sido vendido apenas para criptomoeda”, disse Charles Cascarilla, CEO da Paxos Trust Company, especializada em infraestrutura de criptomoeda. “Mas cada vez mais pessoas vêem a criptomoeda como um instrumento monetário. Estamos realmente em um ponto crítico de aceitação. ”

Patrick Hughes colocou suas barras à venda para criptomoedas Bitcoin e Ethereum.

Antes da pandemia, Hughes empregava 50 pessoas em seus dois estabelecimentos. Ele agora caiu para “cinco ou seis”, mas disse que sobreviveu melhor do que muitos, em grande parte por permanecer fechado durante a maior parte de 2020.

“Joguei golfe, li livros, trabalhei na casa e aprendi sozinho a fazer desenhos animados”, disse Hughes, que lançou o canal de Scruffy Duffy no YouTube para exibir seus vídeos animados. Ele espera continuar com a arte assim que ele e sua esposa, com quem tem três filhos, se mudarem para o sul se os bares venderem.

Ele reabriu o Hellcat Annie’s em novembro, com uma cabana ao ar livre na Décima Avenida, e disse que as vendas de bares estão quase de volta aos níveis pré-pandêmicos. O Scruffy Duffy’s permanece fechado até o retorno das refeições internas. (Hughes e um parceiro abriram Scruffy’s na Oitava Avenida em 1990, então Hughes sozinho o mudou para o local atual em 2019. Hughes relançou Annie’s em 2009, depois de administrá-lo como Pony Bar por oito anos.)

Hughes lamenta o sofrimento que o fechamento causou a tantos de seus amigos do setor, mas disse que a crise cimentou seu desejo pré-pandêmico de sair do negócio.

“Espero encontrar um desses caras da criptomoeda que sempre quis ter um bar”, disse Hughes, observando que colocou uma placa na frente para atrair compradores em potencial curiosos. No entanto, nem todo mundo acredita na criptomoeda ainda.

“Não acho que o dólar vá a lugar algum tão cedo”, disse o avaliador imobiliário de Nova York Henry Salmon, presidente da Equity Valuation Associates. O dólar no mercado mundial ainda tem muito valor.”

Hughes disse que recebeu algumas perguntas casuais. Mas ele está confiante de que está do lado certo da história.

“Na próxima crise, você não terá que sair correndo e comprar papel higiênico”, disse ele. “Você pode simplesmente usar seu dinheiro.

LEIA TAMBÉM:

Share.

Estudante de Gestão em Portugal com background em Ciências da Computação da UAN. Amante de Criptomoedas e da Tecnologia Blockchain. Fundador do Bitcoin Angola e Apaixonado Pela Descentralização que a Tecnologia Blockchain Proporciona Para os Países Africanos, em Especial - Angola.

Leave A Reply

Exit mobile version