A Xago, exchange sul-africana, anunciou uma parceria com a BitMama, uma exchange de criptomoedas sediada na Nigéria, a fim de facilitar as transações por meio do Rand sul-africano (ZAR) em todo o continente africano.

Entre as novidades da parceira está a utilização do Changera , um aplicativo móvel que permitirá aos usuários enviarem e receberem rand sul-africano para familiares, amigos e empresas em mais de 10 mercados africanos, incluindo Angola, onde o serviço está disponível actualmente.

Alguns dos países onde a BitMama opera incluem:

  • Angola
  • Camarões
  • Gana
  • Quênia
  • África do Sul
  • Tanzânia
  • Uganda
  • Zimbábue

O serviço também está disponível no Reino Unido (UK) e no Japão.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Falando sobre a nova parceria, Mark Chirnside , CEO da Xago, disse:

A equipa da Xago tem a honra de ser escolhida pela Bitmama como para a parceria digital de rampa de entrada e saída da Rand. Eles são uma empresa dinâmica e focada no cliente que impulsiona a liderança.

Mark Chirnside – Via Bitcoinke

Falando sobre as novas experiências a que os usuários terão acesso no futuro, Ruth Iselema, CEO da BitMama, disse:

Para nós da Bitmama, estamos constantemente a pensar em novas ideias para ajudar os clientes a movimentar dinheiro rapidamente e o que a Xago está a trazer é uma solução única e inovadora.

CEO da BitMama – Via Bitcoinke

A CEO da BitMama mostrou-se satisfeita pela parceria e disse mais:

Esta é uma parceria estimulante para nós, pois trará uma experiência totalmente nova para nossos usuários.

CEO da BitMama – Via Bitcoinke

Ruth Iselema concluiu dizendo:

Também estamos felizes por estarmos envolvidos com uma equipa de especialistas como a Xago, que está a mudar a forma como as coisas são feitas e quebrando novas fronteiras na indústria blockchain.

CEO da BitMama – Via Bitcoinke

A Xago recentemente recebeu um investimento do Capitec Bank na África do Sul, a fim de expandir o seu alcance em África e nos mercados emergentes.

O plano de expansão da Xago tem agora a BitMama como a primeira exchange nativa da África a juntar-se ao projecto. Enquanto isso, por cá, seguem-se os preparativos para o lançamento da primeira exchange descentralizada angolana, Yetuswap, cuja finalidade será melhorar as transações monetárias a nível nacional, continental e intercontinental.

Saiba mais sobre os preparativos da emissão da exchange angolana e sobre o ICO do seu token de governança clicando AQUI.


LEIA TAMBÉM


África do Sul Procura Apertar as Regras do Comércio de Criptomoedas

Usuário de Criptomoeda Constrói uma Plataforma de Mineração na Parte Traseira de seu BMW i8

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version