O CEO da Cardano, da Input Output Hong Kong (IOHK) e co-fundador da Ethereum, Charles Hoskinson, disse, por meio de uma sessão de perguntas no Twitter que agora é um bilionário.
Na sessão de perguntas comumente chamada de AMA (Ask Me Anything, pegunte-me qualquer coisa, em português), Charles Hoskinson abordou vários temas desde a baixa do Bitcoin desta semana aos novos regulamentos chineses.
AMA 05/19/2021 https://t.co/HzUlHBNPeO
— Charles Hoskinson (@IOHK_Charles) May 19, 2021
https://platform.twitter.com/widgets.js
Quando questionado sobre como é ser um bilionário, Charles Hoskinson disse:
Levei três anos desde que comecei a minha primeira empresa de criptomoeda para me tornar num milionário, e fui o primeiro bilionário em 2017.
Mas, pouco depois, os mercados entraram em colapso e tudo deu errado, apesar disso eu estava bem. E então tornei-me novamente num bilionário em 2021.
Quanto a baixa do preço registada nesta semana, o CEO da Cardano observou que a magnitude da inovação das criptomoedas impede que os mercados permaneçam estáveis e separem claramente os investimentos vencedores das perdas.
Tal como ocorreu com a internet no seu início, também levará algum tempo até que os grandes projectos do setor de criptomoedas surjam com alguma estabilidade.
Sobre o assunto, o CEO da IOHK disse:
Bem-vindo às criptomoedas. É assim que as criptomoedas funcionam. [Elas] vão muito para cima e para baixo. Vocês não podem obter ganhos de 900% sem esperar alguns retrocessos. É assim que o mundo funciona.
Charles Hoskinson continuou a dizer que as criptomoedas são muito voláteis, muito instáveis e as pessoas devem perceber que este é um mercado de fronteira que visa reconstruir a sociedade.
Charles Hoskinson disse por fim que os mercados têm dificuldades em definir preços de inovação, e também tem havido “entusiasmo excessivo e justificativas excessivas para todos os tipos de coisas”.
LEIA TAMBÉM
Binance Anuncia Programa de Lançamento do Seu Mercado NFT
Universidade da Pensilvânia Recebe 5 Milhões de Dólares em Bitcoin