O apresentador Max Keiser aconselhou os investidores a aproveitarem o momento para acumular mais Bitcoins nas suas carteira, de modo a poderem ajudar, num futuro próximo, os seus amigos e familiares a sobreviverem quando o dólar americano e a economia global entrarem em decadência.
Se você quiser ajudar seus amigos e familiares quando o sistema tradicional entrar em colapso, compre Bitcoins.
Além disso, Max falou para os investidores em Bitcoins a longo prazo não se sentirem incomodados com aqueles que optam em comprar altcoins ou shitcoins ao invés do maior activo digital.
Os titulares de Bitcoin devem concentrar-se em acumular mais para estarem preparados quando o sistema tradicional desmoronar e não vender os BTC que já possuem, porque será o único dinheiro que permanecerá, acrescentou.
Os investidores deveriam ter o maior número possível de Bitcoins, pois será a única coisa que permanecerá.
F#ck Elon Musk
Max Keiser começou o seu discurso na maior conferência da indústria cripto, que decorreu em Miami, mostrando seu descontentamento em relação ao CEO da Tesla, Elon Musk e proferiu as seguintes palavras:
Não estamos a vender, foda-se Elon Musk
Elon Musk é considerado actualmente como o responsável pelo preço do Bitcoin ter caído, tanto que recentemente foi ameaçado pelo grupo Anonymous, que declarou publicamente uma guerra contra ele.
Durante a conferência, Keiser deixou claro que eles não serão interrompidos pelas ondas negativas vindo de Elon Musk, China, os cépticos e muito mais. Pelo contrário, ele acredita que o Bitcoin ganhará e continuará a atrair novas pessoas para junto dele.
Os verdadeiros jogadores estão aqui para ficar
O apresentador e empresário foi um dos mais famosos detentores de BTC por mais de uma década. Participou no primeiro evento realizado em Praga e onze anos depois voltou a fazer parte do elenco da maior conferência da indústria.
Keiser fez uma análise de mercado e observou que mesmo com a recente queda no preço do Bitcoin, de forma geral o ambiente continua positivo.
Alguns relatórios mostram que os investidores de curto prazo venderam os seus BTC durante a queda, mas os investidores de longo prazo seguiram acumulando. E isso significa que os verdadeiros jogadores estão aqui para ficar, explicou.
Por fim, aconselhou os investidores a olharem menos para o preço e concentrarem-se mais em como a taxa de hash cresceu significativamente nos últimos anos.
O que quer dizer que muitos mineradores optaram em trabalhar com a blockchain do Bitcoin.
A taxa de hash é uma métrica que mostra a quantidade de poder de processamento dos mineiros conectados à rede para verificar as transações. Quanto maior a taxa de hash, mais confiável é o blockchain.
LEIA TAMBÉM
El Salvador Pode Tornar-se no Primeiro País do Mundo a Legalizar o Bitcoin