O polêmico rapper, Kanye West, tem até Novembro para procurar um outro banco para guardar seus bilhões após ser expulso do JB Morgan.
A informação foi avançada na quarta-feira, 12 de outubro, pela comentarista e ativista política Candace Owens, vista recentemente vestindo uma camisa ” White Lives Matter ” ao lado do rapper, no seu Twitter.
“Disseram-me que não havia uma razão oficial dada, mas eles enviaram esta carta também para confirmar que ele tem até o final de novembro para encontrar outro lugar para o império Yeezy bancar”, escreveu a ativista
A mesma partilhou a carta que o banco a enviou, onde se pode ser que a decisão já foi tomada e que o artista tem exatamente até 21 de novembro para transferir seus negócios para outro banco.
“Prezado Ye, estamos enviando esta carta para confirmar nossa recente discussão com [nome suprimido] que o JP Morgan Chase Bank, NA (The Bank) decidiu encerrar sua relação bancária com a Yeezy LLC e suas entidades afiliadas”, diz a carta
A informação é avançada numa altura em que o artista vem sofrendo vários cortes por parte de algumas empresas, por proferir comentários chocantes contra os judeus.
LEIA TAMBÉM
Angola Vai Cortar Taxa de Juros Enquanto Inflação Estiver Baixa, diz Governador do BNA
Google Permitirá Que Clientes Paguem Por Seus Serviços em Nuvem Usando Criptomoedas