O ACUCOIN é um token de utilidade da revista ACU emitida pela African Comics Universe (A.C.U), uma editora gráfrica e distribuidora de Bandas Desenhadas no contexto africano que visa trazer as melhores histórias de quadradinhos de artistas e estúdios independetes.

Criado por Valdick Faria, CEO da editora African Comics Universe, o token ACUCOIN vem como brinde na revista. Cada revista ACU traz consigo Acucoins que o leitor usa para adquirir novas edições da revista.

A quantidade de Acucoins necessárias para adquirir uma revista ACU diminui a cada tiragem, o que aumenta o poder de compra do leitor.

Da compra à recepção dos tokens na sua carteira

Valdick Faria, criador do projecto e CEO da revista ACU

Após a aquisição da revista, o leitor envia o código desta para certificar a compra juntamente com o seu endereço de carteira de criptomoeda para os contactos da revista ACU e recebe os tokens Acucoins como brinde. A cada tiragem, a quantidade de Acucoins ofertados como brinde também diminui.

O token ACUCOIN alavanca os leitores da revista ACU por ser um brinde, ou seja, grátis, que também serve para aquisisão de bens e serviços e para trocar por outras criptomoedas ou moedas fiduciárias como o kwanza.

Mais de 50% dos tokens serão ofertados aos leitores

De acordo com Valdick Faria, apenas 10 milhões de Acucoins foram emitidos de forma única e não haverá reemissão de novos tokens. Segundo o responsável, o Acucoin é um brinde e por isso 52,25% da sua quantidade máxima será ofertada aos leitores.

A cripto-economia da Acucoin é desenhada de forma a que o token se valorize a cada tiragem da revista até ao lastro, altura em que 1 ACUCOIN, valendo 3,5 dólares (2 mil kwanzas), será usado para comprar uma revista.

Da quantidade total de Acucoins existentes, 1 milhão (10%) está disponível aos investidores em 5 fases de venda. Para cada fase estão indisponíveis 200 mil Acucoins nos seguintes preços:

  • Pré-ICO – 1 ACU = 10 kz;
  • 1° ICO – 1 ACU = 100 kz;
  • 2° ICO – 1 ACU = 200 kz;
  • 3° ICO – 1 ACU = 300 kz;
  • 4° ICO – 1 ACU = 400 kz.

Do lastreamento ao uso do ACUCOIN para compra de bens e serviços

Ngola, a defensora da paz, edição 2017

A partir da vigésima primeira tiragem, cada ACUCOIN será lastreado a uma revista ACU. Ou seja, cada ACUCOIN na sua carteira de criptomoedas representará uma revista em stoque, lojas e supermercados cujo o valor será equivente a 3,5 dólares ou 2 mil kwanzas.

A ideia, segundo o CEO do projecto, é que ao vincular o ACUCOIN a um produto, o seu valor é garantido pelo preço deste produto. O projecto conta com uma parceria, a ALIANÇA ACUCOIN, que representa 20 negócios que aceitam o token como forma de pagamento.

O token ACUCOIN também servirá como moeda intermediária para o uso de outras criptomoedas como forma de pagamento. Conforme o responsável do projecto, os usuários poderão trocar instantaneamente nas suas carteiras qualquer criptomoeda por ACUCOIN e pagar por bens e serviços.

Saiba mais sobre o projecto ACUCOIN lendo o seu o whitepaper clicando AQUI.

Saiba mais sobre a revista African Comics Universe (ACU) clicando AQUI.

Ganhe 4 Acucoins grátis seguindo as instruções abaixo:

  • Siga uma das paginas da revista ACU na redes sociais:
  • Comente “Quero os 4 ACU” em 2 publicações na pagina que seguiu;
  • Identifique 3 amigos nos comentários;
  • Adira ao grupo ACUCOIN no WhatsApp clicando AQUI.

LEIA TAMBÉM


Regulamentação é Importante Para o Sector das criptomoedas, Diz Chefe do FMI

Cardano Lança Nova Rede P2P Para Impulsionar a Descentralização

Share.

Leave A Reply

Exit mobile version